EchoBlade
Aventura-te nesta exploração de masmorras com combates e quebra-cabeças onde o som é o teu único guia! Sem visão e enclausurado numa torre-masmorra labiríntica, cada som que fazes ilumina o caminho para a liberdade! Em Echoblade, o perigo esconde-se a cada canto escuro, desde alçapões, câmaras de gás tóxico até corredores guardados por cavaleiros cruzados e muito mais! Explora a masmorra numa perspetiva de primeira pessoa e fica atento aos padrões dos ecos para saberes onde estão as paredes, o chão e os inimigos que te rodeiam. Cada passo que dás, cada som produzido pela tua armadura ou pela tua espada iluminam o caminho com uma onda de ressonância sónica. Avança com cuidado para evitar placas de pressão que acionam armadilhas. Cada nível apresenta mecânicas diferentes, segredos para descobrir e quebra-cabeças para resolver. Personaliza a tua aventura ao designar cores para diferentes tipos de ameaças e elementos do cenário. Usa a tua perspicácia para desafiar o destino e escapar!