Alluris
Prepare-se para embarcar em uma viagem como nenhum outro no Alluris. Jogue como um herói relutante ou vilão para salvar o mundo ... ou apenas salvar uma colônia de ursos de alguns lenhadores. No entanto, você jogar, você está certo de ir embora com algumas histórias malucas sobre sua aventura.