[League of Enthusiastic Losers] Vitya e Volodya - dois melhores amigos e heróis de nossa história - lutam na vida cotidiana e tentam se manter à tona. Diante de um despejo, eles decidem encontrar um tesouro que ajudará no pagamento da dívida. No decorrer da aventura, eles conhecerão muitos novos amigos, testemunhando eventos incomuns (ou aos olhos de alguns muito medianos) para um complexo habitacional típico. Decida o destino de seus heróis e guie-os para o felizes para sempre. Graças aos gráficos encantadores, você será transportado de volta ao tempo em que a internet era uma invenção ocidental. Uma trilha sonora calorosa e envolvente irá colocá-lo no clima para uma viagem emocional. [Clumsy Rush] Corra por pistas geradas aleatoriamente, pegue a coroa de seus amigos e veja como todos aprendem a arte secreta de andar neste doce jogo de festa. O título inclui um modo local de 2 a 4 jogadores, dois sistemas de controle, 23 cartas de modificação de jogabilidade, 27 skins de heróis e 47 segmentos de pista exclusivos. Gráficos amigáveis ​​e regras simples fazem de Clumsy Rush um título com o qual todos podem se divertir. Você quer perseguir com seus amigos que não são jogadores? Brincar com crianças? Ou talvez apenas relaxar? Não espere - pegue um gamepad e corra!