SONIC X SHADOW GENERATIONS
Shadow the Hedgehog está de volta com o Sonic clássico e o moderno em SONIC X SHADOW GENERATIONS, que oferece duas experiências originais! Jogue com Shadow em uma campanha nova, com direito a habilidades jamais vistas que provam que ele é a Forma de Vida Suprema! Percorra fases icônicas da história do Shadow, descubra segredos ocultos no vasto mundo central e desperte novos poderes para enfrentar Black Doom e salvar o planeta. SONIC X SHADOW GENERATIONS inclui a remasterização completa do aclamado SONIC GENERATIONS, uma aventura pelo tempo que traz uma seleção das melhores fases em 3D e 2D de Sonic, agora com gráficos aprimorados e conteúdo extra.