Age of Empires IV: A Ascensão dos Sultões
Lidere forças poderosas na defesa de sua terra natal em A Ascensão dos Sultões – a nova expansão emocionante do Age of Empires IV! Jogue uma campanha totalmente nova ambientada no Oriente Médio ou comande novas civilizações com os japoneses e os bizantinos. Assuma o papel da resistência muçulmana na luta contra as Cruzadas Europeias na nova e dramática campanha para um jogador. Acompanhe a história de líderes muçulmanos conhecidos, suas lutas com os cruzados e as batalhas que travaram. Além de uma campanha totalmente nova, esta expansão repleta de recursos inclui duas civilizações jogáveis completamente novas, os japoneses e os bizantinos, e quatro civilizações variantes jogáveis que revisitam e reimaginam civilizações introduzidas pela primeira vez na versão principal de Age of Empires IV. Também inclui dez novos mapas, novas recompensas desbloqueáveis e muito mais. Campanha ''A Ascensão dos Sultões'' – 8 missões Este novo episódio da campanha para um jogador do Age of Empires IV se passa no Oriente Médio durante as Cruzadas Europeias. Você assumirá o papel da resistência muçulmana à invasão e acompanhará a história de líderes muçulmanos conhecidos, suas lutas com os cruzados e representará as batalhas que travaram. Lute contra as Ordens Sagradas dos Templários, Hospitalários e Teutões, bem como contra seus antigos inimigos, os Mongóis. Temos o prazer de compartilhar que esta é a primeira campanha do Age of Empires IV a apresentar jogabilidade naval. A luta acontece tanto em terra quanto no mar com novos heróis, habilidades e mecânicas à sua disposição. Entre e comemore as estratégias bem-sucedidas e as vitórias de líderes muçulmanos em destaque em cada capítulo: Toguetequim, Noradine, Shirkuh, Saladino, Cutuz, Baybars, Xajar Aldur e Barsbay.