The Church in the Darkness
Ninguém é forçado a fazer parte de um culto. O culto apenas recebe você. O culto entende você. Envolve você até que as palavras se tornem mais do que verdade; elas completam sua alma. No final dos anos 1970, os carismáticos Isaac e Rebecca Walker lideram a Missão de Justiça Coletiva. Rotulados como radicais e sentindo-se perseguidos pelo governo dos EUA, eles se mudaram com seus seguidores para o único lugar onde, acreditam eles, podem criar uma utopia socialista: as selvas da América do Sul. Lá, ergueram o que chamam de Cidade da Liberdade. No entanto, os parentes que ficaram para trás nos EUA estão preocupados: o que de fato está acontecendo nessa comunidade na selva? Você joga como Vic, um ex-agente da lei que infiltrou-se na Cidade da Liberdade para vigiar o sobrinho, Alex. Seja usando a furtividade ou a violência, você precisa se infiltrar na comunidade, descobrir o que está havendo e localizar seu sobrinho antes que seja tarde demais. O quanto os Walkers são perigosos? Quão longe você terá de ir para descobrir a verdade e salvar Alex? As coisas poderiam ter sido diferentes?