Vigour
Vigour é um jogo de puzzle de plataformas. Este simpático pássaro tem de resolver puzzles com diferentes mecânicas nos níveis. 30 níveis concebidos de forma diferente, conseguirás passar todos os puzzles? Completa os níveis resolvendo puzzles diferentes em cada estação.