Battle Princess Madelyn
Battle Princess Madelyn é um jogo que segue a jornada de um jovem cavaleiro em treinamento, Madelyn, e seu cão de estimação fantasma, Fritzy. Eles partem em uma jornada para salvar seu reino e sua família das garras de um bruxo malvado. Situado na linha dos clássicos Ghouls N 'Ghosts e Wonder Boy 3: The Dragon's Trap, a jogabilidade instantaneamente clássica e familiar irá transportar os jogadores da velha escola de volta ao seu auge, e a dificuldade auto-ajustável permitirá até mesmo o mais novato de jogador para pegar e jogar! Junte-se a Madelyn enquanto ela enfrenta cemitérios, pântanos, castelos, o campo e muito mais! Jogabilidade polida, visual de tirar o fôlego, dual bandas sonoras e aventuras épicas esperam por você!