Bring To Light
Você é o único sobrevivente de um acidente no metrô e precisa explorar os túneis profundos e sinuosos para voltar para a superfície. No entanto, quanto mais você explora, mais se dá conta da real dimensão deste desastre – e das criaturas à espreita nas sombras que seguem todos os seus passos. Encontre a saída através de enigmas que usam a luz de diversas maneiras para serem solucionados. Descubra o mistério por trás do Avatar das Trevas e de seu cruel Shadowspawn, e fuja antes que as sombras se aproximem!