Ghost
Jogue como um fantasma legal. Seu objetivo é simples: transformar cada confronto em uma festa emocionante. Ele adora festas, boa música e castelos assustadores, então amigos costumam cercar sua fortaleza para fazê-lo feliz. Ou pelo menos pensa neles como amigos ... Barulhento, armado até os dentes e fugindo muito rápido quando tenta abraçá-los. Uma coisa é certa - ele é a verdadeira alma da festa.