South of the Circle
South of the Circle é uma experiência narrativa comovente com uma história cinematográfica de múltiplas camadas. O enredo principal aborda, sob as lentes do passado e do futuro, as consequências dos caminhos que escolhemos na vida e como elas influenciam nossas carreiras e relacionamentos amorosos. Você assumirá o papel de Peter, um acadêmico de Cambridge que cai na Antártica da Guerra Fria após um acidente. Enquanto busca por ajuda, ele vê seu passado se desenrolar diante de seus olhos, revelando como as pressões do poder e suas próprias aspirações o levaram a essa crise que ele deve, de alguma forma, escapar. Uma história de amor floresce entre ele e sua colega Clara, e Peter descobre o peso de todas as promessas que fez. Assim como as lembranças da infância, algumas promessas ficam conosco para sempre. EXPERIÊNCIA DE CINEMA CRIADA COM PERFEIÇÃO Criado pela State of Play, vencedora do BAFTA, a estética bela e a escrita sutil envolvem todo o ambiente cinematográfico, sendo reforçadas pelos atores de "Bohemian Rhapsody" (Gwilym Lee), "The Woman in White" (Olivia Vinall), "The Crown" (Richard Goulding), "Game of Thrones" (Anton Lesser), "Chernobyl" (Adrian Rawlins) e "Downton Abbey" (Michael Fox).