BH Trials
BH Trials é um jogo de obstáculos em que você dirige uma escavadeira sem transmissão, direção ou freios. Aprenda a usar o braço articulado para rastejar, escalar e evitar obstáculos em um jogo de direção único. Chame seus amigos e assuma o comando de uma aranha mecânica! Colabore controlando as pernas para mover a escavadeira por uma série de níveis projetados para testar seu trabalho em equipe.