Boom Blaster
Boom Blaster é um excelente jogo Run ‘n Gun incrível, alucinante e arrasador! Um grupo de prisioneiros espaciais teve a chance de escapar. Mas seu caminho para a liberdade não seria tão fácil. Conheça todos os tipos de monstros clássicos e inimigos mortais - de pequenos insetos ácidos a enormes chefes caolhos com armas e mau humor. Cada personagem possui um conjunto único de habilidades e habilidades. Use-os com uma vasta seleção de armas, como metralhadoras, granadas, lasers, lança-chamas, foguetes e muito mais! Todos esses recursos são apimentados com perseguições memoráveis, voos épicos, tiroteios e centenas de maneiras de amputar toneladas de membros de monstros!