Iron Meat
Iron Meat é um jogo de tiro run-and-gun que insere os jogadores em um mundo tomado pela "A Carne"-- uma biomassa interdimensional que consume tudo. Misturando mecânicas clássicas de arcade e console, os jogadores irão batalhar contra máquinas e vítimas mutantes, desviarão de tiros e derrotarão chefes em nove níveis brutais. Como Vadim, lute contra A Carne e elimine o terror criado pelo cientista Yuri Markov em seus experimentos na Lua. CHEFES COM VÁRIAS FASES Iron Meat é uma homenagem a títulos run-and-gun clássicos do passado, com chefes que alteram seus padrões durante a batalha. Com três dificulades disponíveis os jogadores podem provar suas habilidades, onde o modo mais difícil é recompensado com um chefe mais desafiador. MULTIJOGADOR COOPERATIVO LOCAL Enfrentar a invasão da Carne não precisa ser uma tarefa solitária! Com o modo cooperativo de 2 jogadores traga uma companhia e deixem juntos um rastro de sangue e cadáveres de Carne! Duplo poder de fogo, dupla carnificina, e dupla CARNE! MAIS DE 30 SKINS DESBLOQUEÁVEIS Você não precisa ser um soldado para lutar contra A Carne. Aliás, você nem precisa ser HUMANO para fazer isso! Com mais de 30 skins desbloqueáveis, os jogadores podem personalizar seu personagem da maneira que quiserem. Cada skin vem com peças que podem ser usadas e combinadas entre si! Quer uma cabeça de tubarão em um corpo de robô com pés de dinossauro? TRANQUILO. Talvez meio humano, meio cachorro? DE BOA! Ou que tal um cowboy com cauda e asas de demônio? Humm... BELEZA!