Lost At Sea
“A vida é o que acontece quando você está ocupado fazendo outros planos” - John Lennon Lost At Sea conta a história de Anna, que está na terceira idade e sozinha. Para encarar o futuro, primeiro será preciso refletir sobre o passado. Construa suas memórias por meio de objetos e enigmas em uma ilha desconhecida para em seguida responder à pergunta que eventualmente faremos a nós mesmos: “Será que fiz as escolhas certas?” Em Lost At Sea, vivenciamos momentos da vida de Anna. Eles nos fazem pensar sobre como a vida nos direciona, em vez do contrário. Em uma ilha misteriosa, onde cada bioma representa uma fase da vida, você poderá explorar seus arredores e decifrar enigmas para recuperar memórias enquanto seus medos o perseguem e tentam impedir seu progresso. No fim, este é um jogo sobre as coisas que deseja lembrar, desejos e a vida como um todo.