IN-VERT
Este é um curto e desafiador jogo de puzzle-plataforma sobre um robô solitário que tenta encontrar seu mestre. Para completar a jornada, você terá que procurar pelo mestre em duas dimensões ao mesmo tempo. O módulo de mundo paralelo ajudará a superar qualquer obstáculo!