Mystic Fate
Ajuda jovem Aris para resolver o mistério da queda do Asfand e é guilda dos alquimistas, vingar a morte de seu irmão, descobrir os limites do seu poder de tudo isso e muito mais dentro de um voxel jogo de ação e aventura 3D onde você controla armas feitas de metal . Aris tem sido de treinamento para toda a sua vida devido a seus poderes especiais e habilidades, juntamente com seu irmão para ir para dentro da Alquimistas Porão e recuperar as esferas há muito perdidos para restaurar a paz no Asfand longo emocionado com Koltors que após a queda da guilda alquimistas tem foi ganhando a guerra. Recuperando as esferas significa Aris terá que descobrir o que aconteceu com seu mundo há muitas gerações. Características - Jogue como Aris e controlar seus poderes sobre Moedas e mestre Swords-los e voar sobre o calabouço Alquimistas. - Fique a conhecer toda a história através de muitos NPCs e recolher todos os pergaminhos para saber exatamente o que aconteceu com Asfand. - desfrutar do ambiente detalhado e rica variedade inimigo.