Insurgency: Sandstorm - The Peacemaker Gear Set
O pacote de skins Peacemaker desbloqueia um visual único para o teu soldado Security, com a nova M4A1, capacete antimotim com viseira, proteção de tronco única e luvas. Prepara-te para a guerra com estilo. Este pacote inclui itens de personalização para a cabeça, o peito, as pernas, as mãos e os espaços de armas dos Security. Estes itens são desbloqueados para uso imediato no jogo.