Chop is Dish
«Chop is Dish» conta a história de um cozinheiro que foi assaltado por algumas criaturas místicas. De repente, alguns monstros estranhos apareceram em sua floresta e roubaram o pedaço de carne de seu chef. Nosso cozinheiro precisava dessa carne para seu prato final, e agora se foi - ele tem que agir rápida e perigosamente perseguindo os ladrões e recuperando seu grande ingrediente. A principal característica é o protagonista - cozinheiro mal-humorado que adoraria derrotar o molho dos inimigos. Os fãs de jogos de pixelart da velha escola ficariam agradavelmente surpreendidos por este, instantaneamente se sentindo em casa.