DMC5SE - 100.000 Orbes Vermelhos
Orbes Vermelhos podem ser usados em Devil May Cry 5 Special Edition para obter novas habilidades e fortalecer seus personagens, assim como permitir que você volte à batalha caso perca. Obs.: Orbes Vermelhos comprados são salvos nos seus dados salvos, e por isso, não podem ser recuperados se você deletar seus dados salvos. O número máximo de Orbes Vermelhos que você pode ter é 99.999.999 e orbes adicionais além desse número não serão adicionados. Esses orbes não contarão nos seus registros e não serão refletidos se estiver jogando o Palácio Sangrento. Compatível apenas com Devil May Cry 5 Special Edition.