Die With Glory
Die With Glory é um jogo de aventura onde seu objetivo é basicamente morrer de maneira gloriosa. Você deve ajudar Sigurd, um velho e corajoso guerreiro viking, a encontrar seu caminho para a glória e uma vida após a morte em Valhalla. Chegar a Valhalla não é nada fácil. Você deve guiar Sigurd através de vários níveis de paisagens lindamente ilustradas, aventuras épicas, desafios complexos, grandes batalhas e diálogos espirituosos com personagens para encontrar o inimigo certo que pode fornecer aquela derrota perfeita e gloriosa.