Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto Ascensão de SH1FT3R - Desafio Ártico
Leve a sua carreira de corredor às alturas com o DLC Desafio no Ártico de Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto Ascensão de SH1FT3R, que inclui quatro novas pistas congeladas, personagens mais procurados, novos veículos e ferramentas de espião que vão deixar você no limite! Prepare-se para fazer drifts e deslizar pelo Estádio de Neve e pelo Perigo da Floresta, cuidado para não capotar em Em Gelo Fino e desbrave os terrenos montanhosos de Alturas Não Reveladas! Dirija como a misteriosa Dona Lugar Nenhum ou o vilão biônico Matsuo e leve as ferramentas de espião, a Tela de Energia e o Canhão Laser, para o seu arsenal. Dirija novos estilos de veículos inspirados na série da Universal Pictures e da DreamWorks Animation Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto, incluindo o Ion Thresher de Tony Toretto. O DLC Desafio no Ártico de Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto Ascensão de SH1FT3R contém: > 4 pistas: Estádio de Neve, Perigo da Floresta, Em Gelo Fino e Alturas Não Reveladas > 2 motoristas e veículos: Dona Lugar Nenhum e Matsuo > 2 ferramentas de espião: Tela de Energia e Canhão de Laser > 4 visuais de veículos: Ion Thresher (Tony), Astana Hotto (Layla), Hyperfin (Echo) e Rally Baja Crawler (Cisco-Frostee)