Warrior Boy Xbox
Um menino que mora na Idade Média encontrou muitas joias e colecionou joias e as colocou em uma caixa sem saber que há pessoas que moram nas aldeias vizinhas procurando por essas joias e que são inimigas umas das outras e que havia batalhas acontecendo entre eles para obter essas joias e matar todos os que possuem uma dessas joias e não pertençam à mesma tribo, pensamos que isso os manteria seguros e felizes e os faria viver para sempre. Eles descobrem que tem um menino que pegou essas joias e colocou em uma caixa, e todos concordaram em se unir a eles, atacar o menino, roubar a caixa de joias e construir uma mina para reproduzi-la e distribuí-la pelas aldeias.