Cuccchi
Cuccchi é o primeiro portfólio de artista em formato de jogo. É o portfólio oficial da obra de Enzo Cucchi em versão jogável. No jogo Cuccchi, você explora belos dioramas e passa por labirintos perigosos e estonteantes em uma jornada dentro das telas de Enzo Cucchi. Desde o final da década de 1970, Cucchi trabalha com vários tipos de técnicas e suportes, criando um imaginário amplo e diversificado que agora foi transformado em uma quimera impossível no mundo dos jogos. Encontre o caminho atravessando 10 áreas únicas e colete 78 objetos escondidos para desbloquear uma galeria que exibe as diferentes telas que serviram de inspiração para o visual do jogo.