Potionomics: Masterwork Edition
Vive a magia do capitalismo em Potionomics: Masterwork Edition, a versão fortificada do jogo encantador que mistura a criação de poções, negócios, construção de baralhos e romance. Depois da morte inesperada do seu tio, uma bruxa sem um tostão chamada Sylvia herda uma loja de poções—e uma dívida enorme. Embora Sylvia esteja longe de ser uma iniciante, cabe-lhe a continuar o negócio e salvar-se. Felizmente, não terá de o fazer sozinha. Com a ajuda de alguns amigos, Sylvia aprimorará as suas competências de negociação, vender mais do que a competição e tornar a sua loja NO destino de eleição de poções em Rafta. Tudo se resume a dominar os pormenores mais delicados de Potionomics! CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS Esquema de Negócios A negociações podem ser tensas quando todas as moedas contam, mas vais gerir o stress de Sylvia com facilidade ao jogares as cartas certas. Desenvolve amizades com aventureiros e outros lojistas em Rafta para aprenderes ainda mais táticas de negociação avançadas. A Receita para o Sucesso Escolhe os melhores ingredientes para tornares mesmo as poções mais básicas em algo extraordinário, aperfeiçoando o seu sabor e aroma para agradares até os clientes mais esquisitos. Mas toma atenção—se não tiveres cuidado, vais obter alguns resultados muito repugnantes! Amigos e Rivais Fantásticos Rafta, o lar de algumas das magias mais potente do mundo, está repleta de grandes personalidades de RPGs, cada uma à procura de uma vantagem nas suas aventuras. Cria amizades e recruta-os para te ajudarem a aprimorar a tua criação de poções, mas não esperes que todos sejam amigáveis… A Tua Loja, As Tuas Regras Faz a tua loja destacar-se com decoração personalizável. Os pontos de estilo não são a única vantagem, decorar a tua loja da maneira certa pode melhorar os teus preços, melhorar a qualidade das tuas poções e ainda mais!