Mova montanhas, divida os mares e lidere exércitos mortais até a vitória em Populous. Em um ambiente isométrico, assuma os poderes de uma deidade onipotente e lute pela supremacia contra um deus inimigo, usando uma sábia estratégia para definir o mundo e o destino de seu povo. Dos criadores de Black & White e Fable, vem o jogo que dá um novo sentido à expressão ""intervenção divina"". Principais características: Transforme o mundo com seu poder divino. Use a magia divina para criar o lar perfeito para seus seguidores. Controle tempestades e produza vulcões no quintal de seus inimigos. Teste suas habilidades estratégicas. Para vencer a guerra é preciso mais do que números. Você deve saber como usá-los. Pense rápido para dar vantagem aos seus exércitos. Seja mais esperto que seu rival e torne-se o mais poderoso deus do território. Experimente o jogo que definiu um gênero. Black & White, Spore, Viva Piñata: a influência de Populous é vasta e ampla. Jogue esse clássico isométrico e descubra um jogo que fez história.