Poko's Arctic Quest (Xbox One)
🐧❄️ Acompanhe Poko em uma jornada congelante e cheia de desafios! O inverno está chegando, e o pequeno pinguim Poko precisa garantir sua reserva de peixes para sobreviver ao frio! Use sua lógica e planejamento para empurrar blocos, abrir caminhos e coletar todos os peixes em 30 níveis cuidadosamente projetados, inspirados em puzzles clássicos. Viaje por dois cenários encantadores o gelado Iceberg e a Floresta Nevada, cada um trazendo novos desafios que vão testar seu raciocínio e aquecer seu coração. 🧩 Destaques do jogo: 30 fases desafiadoras e relaxantes; Dois mundos com visuais únicos e trilhas sonoras aconchegantes; Um adorável pinguim de capa de chuva em busca de sua próxima refeição. Prepare-se para pensar, empurrar e deslizar pelo gelo com Poko e descubra o charme gelado deste puzzle irresistível!