Platform Party Bundle 02 (Xbox)
Oito jogos de plataforma cheios de personalidade em um único pacote cheio de ação! Aquarun Mergulhe em uma corrida aquática eletrizante por plataformas flutuantes e perigos submersos. Reflexos rápidos são essenciais para sobreviver. Duck Run Embarque em uma aventura caótica e veloz com um pato destemido enfrentando cenários imprevisíveis e obstáculos malucos. Ellphaser Controle um elefante destemido e planeje cada salto com precisão para escapar das armadilhas – espinhos afiados, orbes elétricos e plataformas instáveis esperam por um deslize. Steampunch Conheça uma heroína movida a vapor enfrentando inimigos e obstáculos em um mundo steampunk cheio de estilo e pancadaria. Penguin Flight Acompanhe um pequeno pinguim com um grande sonho: tocar o céu! Encare 40 fases repletas de mecânicas divertidas, visuais vibrantes e desafios encantadores. Penguin Flight: Beyond the Clouds Continue a jornada rumo às nuvens neste jogo de plataforma 2D em pixel art. Supere níveis desafiadores com saltos precisos, dashes e novas mecânicas em meio a obstáculos criativos. Um combo perfeito para quem ama desafios, mundos criativos e personagens inesquecíveis!