Pinball FX - World Cup Soccer Demo
Objetivos da mesa: - Lance a bola atrás do goleiro para fazer um gol e muitos pontos - Entre em modo dinâmico depois do 4º gol para ganhar um prêmio da TV - Veja suas jogadas girarem a bola de futebol gigante - Enfrente 15 times da Copa do Mundo no multibolas e avance na classificação - Vença a partida final e ganhe o título de Campeão Mundial!