Pier Solar and the Great Architects
Pier Solar é um RPG que conta a história de Hoston, um jovem botânico que está determinado a salvar seu pai de uma doença misteriosa. Junto de seus melhores amigos, Alina e Edessot, ele embarcará em uma aventura em busca de uma erva rara para curar seu pai. Eles mal imaginam que este é um princípio de uma árdua jornada que revelará um passado surpreendente e o mistério sobre Pier Solar e os grandes arquitetos.