Parking Masters Deluxe Edition
Bem-vindo ao Parking Masters, onde vais enfrentar o derradeiro teste às tuas capacidades de estacionamento através de uma vasta gama de desafios! Manobra carros, camiões, autocarros e veículos com reboques através de vários níveis, todos concebidos com física realista e um estilo visual cativante. Este pacote inclui: - Parking Masters - Parking Masters - Big Rig DLC - Parking Masters - Bus Driver DLC Com a adição de 2 DLCs, enfrente 100 níveis adicionais que levam a sua precisão ao limite ao manobrar veículos grandes com delicadeza e controlo. Parking Masters Deluxe Edition oferece uma experiência realista e gratificante para todos os entusiastas do estacionamento. Estás pronto para provar a tua mestria e tornar-te campeão de estacionamento?