Pandemic: The Board Game
A humanidade está à beira da extinção. Como membros de uma equipe de controle epidêmico, vocês são a única coisa impedindo que quatro doenças mortais se espalhem pelo mundo. Vocês devem viajar pelo mundo para proteger cidades, conter a proliferação de infecções e descobrir a cura para cada doença. O destino da humanidade está em suas mãos! Nos modos solo ou cooperativo local, você formará uma equipe de especialistas para salvar a humanidade. Cada membro da equipe possui seu próprio conjunto de habilidades que devem ser usadas de maneira eficaz. Recrute o Médico para tratar doenças com prontidão, descubra uma cura mais rapidamente com o Cientista ou impeça infecções de se espalhar com o Especialista em Quarentena. Cada personagem abre novas possibilidades e se sincroniza com outros personagens, oferecendo novas estratégias. Escolha dentre os sete personagens disponíveis e crie sua equipe de elite. Você é capaz de salvar a humanidade? - Modos solo ou cooperativo local: Salve a humanidade por conta própria ou com até quatro amigos! - Monte sua equipe escolhendo entre 7 personagens diferentes. - 5 níveis de dificuldade para moldar o jogo tanto para novatos quanto para veteranos. - Tema imersivo e jogabilidade desafiadora que nunca se repete. Você nunca jogará o mesmo jogo duas vezes! - Pronto para um novo desafio? Enfrenta 3 novos e emocionantes desafios da expansão para o jogo de tabuleiro "On the Brink": 1. On the Brink: Virulent Strain propaga um novo tipo de vírus pelo mundo (disponível gratuitamente). 2. On the Brink: Roles & Events dá-te novas funções para a equipa e novos eventos que te ajudam a salvar a humanidade (disponível gratuitamente). 3. On the Brink: Mutation introduz uma quinta doença que tens de erradicar, para além das quatro doenças originais. (DLC vendido separadamente)