Painkiller
Painkiller é a versão moderna desta franquia clássica, com modo cooperativo online para até três jogadores e modo offline. Enfrente hordas de demônios e horrores titânicos em ambientes góticos ricamente detalhados. Seus crimes contra o Paraíso acabaram levando você a uma prisão no Purgatório. Mas a Voz do Criador oferece uma chance de se redimir: junte-se aos Campeões e detenha o anjo caído Azazel, que está prestes a lançar os exércitos demoníacos dele sobre a Terra. Encare hordas de demônios com poderes especiais e os três filhos monstruosos de Azazel, os Nefilim. Você vai conseguir concluir a sua tarefa e conquistar a salvação? Divirta-se em Purgatory: salte, destrua e use o gancho para cruzar os amplos biomas do jogo, combatendo inimigos com o arsenal de armas clássicas de Painkiller e algumas novidades. Horrores grotescos aguardam: desafie os mais variados inimigos, desde hordas de inimigos pequenos a horrores titânicos. Cause muita dor: use cartas de tarô para melhorar suas habilidades e combine-as com outros jogadores para destroçar os inimigos. Escolha com cuidado seu personagem - Jogue como um dos quatro personagens diferentes - Ink, Void, Sol ou Roch - e aproveite as vantagens singulares deles para reforçar sua energia, vida, força e dano. Modo Anjo Rebelde – Vá além da campanha principal e entre em um novo território do Purgatório. Forme uma equipe com seus amigos e lute pela sobrevivência em arenas aleatórias com elementos selecionados.