Pacote de Episódios II
Prossegue as tuas aventuras de herói ou vilão, com os primeiros cinco episódios de conteúdo topo-de-gama, incluindo equipamento novo, pontos de habilidade e não só!* O Pacote II de episódios contém os títulos seguintes: - Home Turf - Origin Crisis - Sons of Trigon - War of the Light Part I *Os personagens têm de ter nível 30 e possuir uma classificação mínima de combate de 70 para acederem aos episódios do Pacote II. Os itens deste pacote são de acesso gratuito para membros.