Creepy Tale 2
Há muito tempo atrás, o jovem Lars deixou a cabana do seu pai para resgatar a sua pequena irmã, que tinha sido levada por um poder maléfico… Tudo começou quando vieram os anos difíceis. Uma desconhecida força maligna começou a aterrorizar um reino pacífico, raptando as crianças e os habitantes inocentes da floresta. Outrora um reino pacífico, onde humanos e fantásticas criaturas coexistiam em harmonia, tornou-se numa terra de escuridão e medo. Nesses tempos ninguém estava livre da desgraça e tragédia, nem sequer Lars e a sua família. Um dia, dois convidados arrepiantes visitaram a cabana do seu pai. O pai de Lars foi espancado quase até à morte e Ellie, a sua pequena irmã, caiu sob o controlo mental mágico dos convidados, que acabaram por a levar. Lars conseguiu escapar e, com a ajuda dos aliados mágicos que irá fazer ao longo da sua aventura, tudo fará para trazer a sua irmã de volta para um lugar seguro. Creepy Tale 2 é uma assustadora aventura em tons de banda desenhada com puzzles inspirados em contos de fadas europeus antigos, dando sequência à série Creepy Tale. Ajuda Lars ao longo de um turbilhão de situações sombrias enquanto percorres o seu mundo para encontrar Ellie e outras raparigas raptadas por um mal inominável. Combate os teus medos, reúne novos aliados e resolve inúmeros puzzles para desvendar a verdade. CARATERÍSTICAS: - Resolve puzzles inteligentes para ajudar o Lars a resgatar a sua pequena irmã - Desfruta de uma jogabilidade focada na narrativa para todo o tipo de jogadores - Explora um reino mágico inspirado nas lendas orais da Europa Central compiladas pelos irmãos Grimm. Nelas, criaturas mágicas tentam coexistir pacificamente com a humanidade, tentando por vezes até protegê-la de forças malévolas. - Sente a essência sombria deste conto assustador através do seu estilo de banda desenhada decadente.