Overwatch é um jogo de tiro grátis de heróis e em equipe em constante evolução. Ele se passa em um futuro otimista, no qual cada partida é um campo de batalha 5v5 ou 6v6 definitivo com novos heróis e mapas, diferentes maneiras de jogar e itens cosméticos únicos! Lidere o ataque, embosque inimigos ou auxilie os seus aliados como um dos mais de 40 heróis de Overwatch. Junte seus amigos, entre na luta em mais de 25 mapas futuristas inspirados em locações do mundo real e domine vários modos de jogo únicos. Reinado da Talon – 3ª Temporada: Na Toca do Tigre Lute com Unhas e Dentes Uma perigosa heroína surge enquanto a Overwatch luta pelas ruas devastadas em um novo mapa Híbrido desafiador com um novo evento narrativo, mais visuais Míticos e novos visuais Ultra! Reinado da Talon - 3ª Temporada: Na Toca do Tigre leva Overwatch para um lugar onde as luzes claras cortam as sombras e você precisará escolher quem são seus aliados. Shion, a líder do infame clã Hashimoto, chega como uma nova e letal heroína de Dano, colocando a sua determinação à prova a cada segundo. Você também poderá explorar o novo mapa Híbrido com o Evento Meta Golpe de Ânima, descobrindo os segredos e ganhando recompensas ao longo da história da temporada. Depois, incendeie a batalha com o visual Mítico Illari Fênix Ascendida, empunhe o visual de arma Mítico do Hanzo Rebelde de Tóquio, e equipe-se com a nova categoria de visuais Ultra para levar ainda mais espetáculo e estilo para a sua luta pelo futuro.