Outbreak: Shades of Horror WGF2024 Demo
Retorne ao mundo do terror de sobrevivência neste pesadelo de mortos-vivos alimentado pela próxima geração. Veja os pontos turísticos da Main Street enquanto os mortos-vivos atravessam Cypress Ridge. Hank só tem uma chance de sobreviver e está pronto para escapar. Procure suprimentos, gerencie seu inventário limitado e tente ajudar os cidadãos de Cypress Ridge, mas no final você sabe que o destino deles está selado.