Outbreak: Genesis Collection
Vários contos aterrorizantes com cenário de terror de sobrevivência retrô aguardam enquanto você luta contra os mortos-vivos e os dinossauros determinados a destruir Cypress Ridge. De aventuras com câmera fixa no estilo dos anos 90 a combates viscerais por cima dos ombros e até mesmo jogos de tiro em primeira pessoa sobre trilhos, você precisará buscar suprimentos e lutar contra as hordas antes que elas destruam os poucos sobreviventes restantes. Faça seus tiros valerem, é sua última fuga. Esta coleção inclui cinco pesadelos completos de terror de sobrevivência retrô, incluindo Dinobreak, Railbreak, Outbreak, Outbreak: The Nightmare Chronicles e Outbreak: Contagious Memories.