Orcs Must Die!
Fatie-os, queime-os, espete-os ou atire-os longe; não importa o que fizer, mas os orcs devem morrer neste jogo de estratégia de ação e fantasia da Robot Entertainment.Como um poderoso Mago de guerra com dúzias de armas mortais, feitiços e armadilhas ao seu dispor, defenda vinte e quatro fortalezas de um bando incontrolável de inimigos ferozes, incluindo ogros, hellbats e, é claro, um monte de orcs horrorosos. Lute com os inimigos durante uma campanha baseada em história com diversos níveis de dificuldade, inclusive o brutal modo Pesadelo!Você vai assar orcs em poços de lava, achatá-los com uma armadilha de teto ou congelá-los ou esmagá-los com uma marreta? Não importa as armas e armadilhas que escolher, será um massacre de orcs!