Orcs Must Die! 3: Tipping the Scales DLC
Em (Des)Equilíbrio, a nova raça inimiga dos Tuatara invade cinco novos mapas, incluindo um novo Cenário de Guerra! Traz o teu novo equipamento para derrotar a habilidade especial dos Tuatara que limita os danos que recebem. O Assassino Tuatara é especialmente perigoso enquanto unidade furtiva, já que evita as tuas armadilhas!