Off The Grid (Game Preview)
Este jogo é um trabalho em andamento. Ele pode ou não ser alterado ao longo do tempo ou ser liberado como um produto final. Compre somente se você estiver confortável com o estado atual do jogo inacabado. A ILHA DA LÁGRIMA PRECISA DESESPERADAMENTE DE UM SALVADOR. É uma pena que você tenha pegado... Prepare-se para mergulhar no Extraction Royale definitivo, onde PvP e PvE colidem em uma batalha total pela sobrevivência! A Ilha Teardrop – antes cheia de promessas, agora uma zona de guerra distópica – precisa de um herói. Pena que isso está te afetando. Três gigantes globais dos jogos uniram forças para criar a experiência mais intensa e emocionante já concebida. Este não é apenas mais um atirador. Esta é a próxima evolução da guerra cyberpunk, imaginada pelo visionário diretor Neill Blomkamp (Distrito 9, Elysium), e está prestes a virar o gênero de cabeça para baixo. Em Off The Grid, sua missão é simples: sobreviver. Saque. Dominar. Entre na prévia do jogo Off The Grid e experimente o caos em primeira mão enquanto liberamos novos locais, armas e membros cibernéticos para construir seu guerreiro definitivo. Esteja você lutando no coração de um Battle Royale de alto risco ou desvendando a narrativa envolvente da história destruída de Teardrop Island, cada decisão que você tomar pode ser a última... ou o seu caminho para a vitória. Equipe-se com membros cibernéticos personalizados e centenas de combos de armas, modificando seu corpo e arsenal no meio da luta. Extraia itens de alto valor, seja mais esperto que seus inimigos e transforme-se em uma força de destruição. Você não está apenas lutando para sobreviver – você está lutando para ser o último sobrevivente. Estamos convidando você para fazer parte de nossa jornada Xbox Game Preview. Entre agora e experimente nossa primeira onda de locais, armas e modos de jogo. Seu feedback é crucial à medida que continuamos a desenvolver o jogo – queremos ouvir sua opinião! Ajude-nos a moldar o futuro do Off The Grid, compartilhando suas idéias sobre o que o entusiasma e o que pode torná-lo ainda melhor. Prepare-se, Zero. A Ilha Teardrop está esperando. Isto é mais do que um jogo. Esta é a sua chance de fazer parte de algo novo, ousado e inovador.