Oddworld: Soulstorm Enhanced Edition
Soulstorm combina a jogabilidade intensa de um jogo de plataforma de ação e aventura com a história de uma sociedade à beira da revolução, onde suas escolhas momento a momento impactam o resultado e podem levar a diferentes finais. Uma revolução precisa de um líder. Um líder precisa de seguidores. Você ajudará a guiar Abe na jornada para salvar a todos. Ao longo do caminho, você enfrentará desafios praticamente impossíveis em um enorme mundo 2,9D, onde a morte é o fim mais provável. Cada momento é outra escolha entre cair em cima dos seus opressores com força bruta ou executar manobras furtivas para evitar ser detectado. Você enfrentará uma classe exploradora armada com um plano sinistro que ameaça a própria existência de uma espécie escravizada. Recolha ingredientes para criar armas poderosas e armar os seus seguidores para ajudar na luta. E lembre-se que, quanto mais você salvar, melhores serão os resultados. Se você tiver o que é preciso, poderá até ser capaz de liberar fases jogáveis ocultas. E você pode ter o que é preciso para liderar uma revolução e conquistar o status de líder do placar.