Oddworld: New 'n' Tasty
Explore ruínas antigas, enfrente feras carnívoras e evite caçadas perigosas como Abe, o herói original de Oddworld nesta nova versão cuidadosamente elaborada a partir do clássico Abe's Oddysee. Anteriormente um faxineiro feliz na maior fábrica de processamento de carne de Oddworld, Abe descobre por acaso o plano secreto do seu chefe de transformar os escravos da fábrica na linha mais recente linha de novos petiscos de carne Tasty Treats da RuptureFarms. Abe agora tem de salvar sua própria pele dos moedores, ainda que escapar da fábrica é apenas o começo da sua odisseia. Muitos perigos aguardam Abe na sua jornada para descobrir a herança do seu povo. Você terá visuais impressionantes, áudio aprimorado e um jogo mais emocionante nesta versão totalmente recriada em que a New 'n' Tasty reaviva o jogo original Oddworld usando tecnologia da próxima geração.