OCTOPATH TRAVELER 0 Prologue Demo
Demo gratuita disponível! Você pode criar o próprio personagem, jogar por três horas e transferir seu progresso para o jogo completo. Viajar além das áreas iniciais é restrito, mas você pode explorar esses cantos de Osterra à vontade. Jogue a história, construa uma cidade, ou busque aliados para acompanhar você. ====== [Resumo do produto] Comece do zero e descubra a nova entrada na série OCTOPATH TRAVELER. Vivencie uma história de restauração e retribuição em torno dos anéis divinos. Uma saga épica que se desdobra pelo reino de Osterra. Embarque em uma aventura criada por você. Aproveite recursos conhecidos, como o visual HD-2D da franquia, uma mistura de arte retrô em pixels com 3D; a possibilidade de jogar usando as Path Actions que quiser; e o sistema de Break e Boost, que pode mudar o rumo da batalha. Além disso, recursos inédito, como criação de personagem e construção de cidade, permitem que você crie seu próprio personagem e restaure sua cidade natal. [Recursos principais] 1. Você é protagonista dessa história. Escolha sua aparência, voz, gestos e refeição favorita com o novo recurso de criação de personagens! 2. Restaure sua cidade natal com a construção de cidade. Convide companheiros e aliados para morarem em uma cidade construída por você! 3. Participe de batalhas de comando estratégicas e emocionantes. Escolha oito aliados entre 30 disponíveis para formar a sua equipe! 4. Use Path Actions para convidar pessoas para a sua cidade, participar de batalhas e obter itens. Onde você vai e o que você faz dependem apenas de você. 5. Equipe habilidades de ação, ou action skills, com o novo sistema de habilidades. Seus aliados podem aprender essas habilidades e passá-las adiante.