Nun Massacre
Esconda-se da Freira ASSASSINA a todo custo! Ela tem fome de SANGUE e você é o próximo curso! Nun Massacre está sendo lançado no Xbox com a edição Definitive aprimorada. A melhor versão do jogo com o modo de história original completo MAIS novo conteúdo desbloqueável! Uma carta chegou à sua casa em circunstâncias misteriosas... sua filha adoeceu no internato. Enquanto você faz uma viagem para buscá-la, uma tempestade se aproxima e a estrada está bloqueada. Você continua a pé pela floresta e todo o inferno logo se solta...