My Time at Sandrock (Demo)
Assume o papel de um construtor novato em Sandrock. ¬--------------------------------- My Time at Sandrock – Tal como My Time at Portia, My Time at Sandrock decorre num mundo pós-apocalíptico 300 anos depois do Dia da Calamidade ter destruído a maior parte da tecnologia moderna. Depois de aceitares a oferta para te tornares o mais recente construtor de Sandrock, vais chegar a esta cidade-estado selvagem e resistente e terás de usar as tuas ferramentas para recuperares a antiga glória desta comunidade. Junta recursos para construir máquinas, faz amizade com os habitantes locais e defende Sandrock dos monstros enquanto salvas a cidade da ruína económica! --------------------------------- Principais destaques Constrói a tua oficina Transforma uma oficina decadente num centro de produção bem oleado! Usa um conjunto intricado de máquinas para processar os materiais, produzir peças e montar grandes estruturas que vão ajudar Sandrock a prosperar. Cria centenas de itens únicos na bancada de trabalho para decorares a tua propriedade, oferece prendas aos habitantes de Sandrock ou ajuda a cumprir os pedidos da comunidade. Explora o mundo aberto Explora os vastos desertos que rodeiam a cidade-estado de Sandrock. Mergulha nas ruínas em busca de relíquias do Mundo Antigo, procura materiais em locais de difícil acesso ou passa algum tempo a relaxar com os teus vizinhos em Sandrock. Histórias completas para os NPCs Descobre uma história detalhada com centenas de missões secundárias e mais de 30 personagens novas. Fica a conhecer os habitantes de Sandrock e desvenda os seus passados enquanto crias laços pelo caminho. Novo combate Troca rapidamente entre o combate corpo a corpo e os tiroteios na terceira pessoa em batalhas dinâmicas cheias de ação. Usa as novas armas e a mecânica de quebra de defesa para ganhares vantagem tática ou melhora as tuas estatísticas para arrasares nas batalhas! Minijogos Os vários minijogos permitem que tu e os habitantes de Sandrock se mantenham entretidos nesta cidade no meio do deserto. E mais ainda Usa os lucros da tua oficina para transformar a pradaria vazia em terra arável; Cultiva plantações para ganhares mais algum dinheiro ou transforma-as em pratos deliciosos; Participa em festivais com os habitantes de Sandrock; Encontra segredos e muito mais!