Monster Energy Supercross 25 - Experience Multiplier
Devoção à terra e vontade de correr merecem muito mais do que aplausos. Que tal o dobro de XP? Adivinha só: é exatamente isso que o Experience Multiplier faz! Ele dobra os pontos que você ganha nas missões e ao final de cada evento, para que sempre aproveite ao máximo cada corrida... e cada experiência. Este DLC está incluído em Monster Energy Supercross 25 - Season Pass.