MONOPOLY FAMILY FUN PACK
Uma nova era de Monopoly para consolas! O Monopoly Family Fun Pack junta 3 jogos Monopoly: - Monopoly PLUS: o clássico com um tabuleiro animado em 3D! - My Monopoly: cria o teu próprio tabuleiro - Monopoly Deal: um movimentado e viciante jogo de cartas de Monopoly Desfruta de novas e divertidas maneiras de jogar Monopoly, com amigos e pessoas de todo o mundo!