My Monopoly
Cria o teu jogo! Já podes personalizar o teu MONOPOLY tradicional. MY MONOPOLY, uma extensão do MONOPOLY PLUS, permite-te personalizar em 3D o tabuleiro clássico. Cria o teu jogo, personalizando o centro do tabuleiro e os espaços das propriedades. Nomeia as propriedades, adiciona imagens 2D aos seus espaços ou coloca elementos 3D no centro do tabuleiro, e cria a cidade dos teus sonhos. E por fim, surpreende os teus amigos, com o teu MY MONOPOLY personalizado!