Meg's Monster Memórias Perdidas
Meg's Monster: Memórias Perdidas é uma coletânea de pequenas aventuras que ocorreram antes da história principal e que expandem o mundo e o enredo de Meg’s Monster, permitindo que os jogadores vivenciem os passados comoventes de cinco personagens especiais. Um lutador de MMA que sobe no ringue para conseguir dinheiro e pagar o tratamento médico do irmão doente. Uma garotinha, filha de pais que vivem brigando, percebe um nervosismo inquietante com a chegada de seu quinto aniversário. Uma criatura oculta, presa em uma cela escura, criada com o único propósito de matar um ser humano específico. Um homem, morto e renascido como monstro, que dedica sua nova vida a trazer ordem ao Submundo. Uma criança-monstro, criada em laboratório e submetida a experimentos exaustivos — mas com que finalidade? Cinco vidas. Cinco histórias, até então não contadas. Mas todas trazem à tona as mesmas questões profundas: Um monstro pode ser tão humano quanto um ser humano? E um ser humano, pode ser mais monstruoso do que um monstro? (Tempo estimado de jogo: Cerca de duas horas)